Inscrições prorrogadas até o dia 27 de maio

15
maio

CachoeiraDoc 2016 prorroga inscrições para documentários

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de maio. O festival acontece em Cachoeira (BA), entre 6 e 11 de setembro

As inscrições para a Mostra Competitiva do VII CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira foram prorrogadas até o dia 27 de maio. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cachoeiradoc.com.br. A 7ª edição do festival acontece entre 6 e 11 de setembro, no Cine-teatro Cachoeirano (antigo Glória) e no Centro de Artes Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, localizada a 110 km de Salvador.

Serão aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2015 e em qualquer formato. Os documentários devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira.

A inscrição é realizada inteiramente online. Os participantes devem enviar um link do documentário, hospedado em sites que compartilhem vídeos em formato digital, e o login e senha, caso necessário.

O regulamento completo já está disponível no site do festival. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@cachoeiradoc.com.br.

1 Resposta

  1. joaozito

    “vou estar lá “… fazendo um noise com Arto lindsays !!! ” otaodofino,djalma, Adriano Magalhães Caetano Brittoo ,…. quero escrever um documentário ao vivo aos vivos …
    sinopse:
    este doc tem duração de 67,mitutos e 23 segundos e será gravado e projetado simultaneamente …. chama se “Laminar ” mostra o processo de alguns jovens mais 17 trobonista de cachoeira .. vão se juntar debaixo da ponte de cachoeira .. discutem, conversam a realidade de se ter uma idéia otica e sonora e tentam produzir alguma emoção pra si e pra quem chegar dentro do tempo de 67,mitutos e 23 segundos …noise e ar no ar.

Deixe um comentário